Review: Lip Balm - Oriflame

17:05


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Peço desculpa por ter estado dois meses ausente, não aconteceu nada de especial apenas precisei de ter um tempo só para mim e para definir prioridades.
A verdade é que voltei!!!! Voltei com ideias novas, projetos novos, aguardem pelas novidades.

Nada melhor que voltar com uma Review, sei perfeitamente que vocês gostam que eu vos mostre produtos que ando a testar e a minha opinião em relação a eles. O produto de hoje foi-me cedido por uma Chefe de Distrital da Oriflame, a Cristina Paulino.

Desta vez trago um produto de uma marca que nunca testei, a Oriflame, acho que toda a gente já ouviu falar da marca se não ouviram, basicamente a Oriflame é uma marca que se vende por catálogo e que para mim tem um plus fantástico porque não testa em animais.
Deixo-vos aqui o catálogo mais recente para consultarem:
https://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?pageNumber=1

O produto que tenho para vos mostrar é o BB Lip Balm, ou seja, um bálsamo labial. Para quem não sabe eu tenho aparelho nos dentes e então fico constantemente com os lábios secos, por isso bálsamos hidratantes são sempre bem vindos, uso imenso seja qual for.
Adianto-vos já que fiquei completamente apaixonada pelo packaging, acho super delicado e feminino e ficou lindo no meu tocador.

O que a marca promete em relação ao produto?
Segundo a Oriflame este bálsamo é um "faz tudo", ilumina, suaviza e protege os lábios. Contém FPS 15 e tem uma hidratação de longa duração.
Na sua composição contém óleo de gérmen de trigo e aloé vera para uma hidratação e proteção completa. Reduz assim o aspecto áspero dos lábios gretados e das linhas associadas aos lábios secos.
Deixo-vos aqui o link direto para o site onde podem ficar a saber mais sobre este produto:
https://pt.oriflame.com/products/product?code=30717

O meu veredito final.
Como disse acima o facto de usar aparelho deixa-me sempre os lábios secos ainda mais se for na altura da manutenção do mesmo, por isso, necessito de um bom hidratante labial. Sem dúvida que o meu favorito é o Baby Lips da Maybelline, já o uso há anos e tenho imensos.
Assim que experimentei este fiquei completamente RENDIDA!!! Ele hidrata imenso os lábios, noto que após ele ficar seco deixa-me os lábios super macios e sem se notar as linhas dos mesmos, também o costumo usar antes de dormir para hidratar os lábios durante a noite e quando acordo tenho os lábios tão mas tão macios.
Portanto se eu aconselho a comprar? ÓBVIO!!!! Este bálsamo normalmente custa 11,00€, se calhar um pouco caro para vocês, mas acreditem que vale bem a pena o dinheiro porque ele é ótimo, acho que o Baby Lips passou para o meu segundo favorito.
Aconselho mesmo muito a comprarem e testaram, já há muito tempo que queria testar produtos da Oriflame e acho que comecei muito bem!

Se acharam que o batom é caro, podem sempre aproveitar e comprar neste catálogo porque está apenas a 7,95€ mas apressem-se porque o catálogo termina a 26 deste mês.
Espero que tenham ficado contentes por eu ter voltado, eu estou super contente de ter voltado a escrever para vocês e de ter percebido que quero continuar com o meu blog e quero vê-lo crescer.

Quero agradecer à Cristina Paulino por me tido a ideia de criar uma parceira comigo e me ter cedido este produto bem como outro que sairá em breve uma Review.

Espero também que esta review tenha sido útil para todos vocês.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca experimentei esse lip balm da Oriflame, o preço assusta-me um pouco para um Lip Balm vou ser sincera:/
    Ainda bem que voltaste a postar!

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim de facto é um pouco caro mas podes ter a certeza que vale cada cêntimo!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fiquei mesmo muito rendida a ele, nunca tinha testado nada da Oriflame e se realmente todos os produtos forem como este são magnificos.
      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog